LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 27 de março de 2009

PSDB, DEM, PPS e PMDB apanhados com a mão na botija

Depois de ler o texto abaixo eu analiso: Quando a acusação era contra o PT, a oposição , ou melhor, os estes partidos fizeram o maior alarde, vocês lembram? Agora eles querem mostrar que são certinhos, honestos, kakakakaka!
O o Paulo Skaf? - intermediando doações para a direita brasileira heim?? Foi essa direita que financiou a DITADURA, que agora eles mesmos chamam de DITABRANDA.
É bom pensar nisso!

PSDB, DEM, PPS e PMDB apanhados com a mão na botija

26/março/2009 9:55
Já ouviram falar em dólar na cueca ?

Já ouviram falar em dólar na cueca ?

Saiu no UOL online:
Operação da Camargo Correia pega PSDB, DEM, PMDB, PPS e PSB e PDT.

Aí está a fina flor da oposição brasileira: PSDB, DEM e PPS (Alô, alô, Roberto Freire e Raul Jungmann…).Com o PMDB não há por que se surpreender.
Mas, o que dirão os cardeais da oposição ?
O Zé Pedágio, o Farol de Alexandria, a fina flor do PiG(*) ?
E, agora, como vão para a eleição de 2010 ?
Esse é o dólar na cueca deles ?
Ou o dinheiro que eles pegavam com a Camargo Correia é santo ?
E o dinheiro do Daniel Dantas, também é santo ?
E a privatização dos telefones é santa ?
É preciso enforcar o corajoso Juiz Fausto De Sanctis HOJE !
A elite branca de olhos azuis não pode conviver com esse homem, especialmente se a cabeça dele ficar em cima do pescoço !

Paulo Henrique Amorim



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

http://www2. paulohenriqueamo rim.com.br/ ?p=8081



Nenhum comentário: