LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Dilma: força, fé e pé na estrada

Como todo mulher guerreira, tenho certeza que Dilma lutará até o fim contra todas as forças do mal. Seja ela sua doença ou a doença representada pela direita que quer voltar a infeccionar nosso Brasil.

Faremos uma corrente por sua vitória!


http://dilma13.blogspot.com/

Lola Aronovich fala sobre Dilma Rousseff

É uma notícia horrível, e só acabei de saber agora, através do Blog da Dilma: a ministra da Casa Civil e provável candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, está com câncer linfático. Ao lado de médicos, ela convocou a imprensa ontem para falar do caso. A simples cena de um político rodeado por médicos já me traz um trauma: Tancredo Neves. Mas Dilma está bem, e foi inteligente em deixar clara sua doença. Como o câncer foi descoberto (através de um nódulo na axila) no seu primeiro estágio, as chances de recuperação são de 90%. Mas ela terá que fazer quimioterapia para garantir que o tumor não volte nos próximos anos. Ela já comunicou que não pretende alterar sua agenda frenética como “mãe do PAC”.
Por enquanto, portanto, nada muda no cenário eleitoral. Dilma continua sendo candidata. Terá a empatia das pessoas. É uma pessoa forte pacas. Mas, claro, estamos falando de câncer. É preocupante.
Se você quiser mandar uma mensagem de apoio a ela, este é o email:
casacivil@planalto.gov.br
Bom, Dilma sempre teve meu voto. Agora tem meus votos de melhoras rápidas. Escreva Lola escreva:

Nenhum comentário: