LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ministro Joaquim Barbosa

Seu nome retrata dois baluartes da nossa história; o mineiro Tiradentes e o baiano Ruy. O primeiro o mártir da independência, o segundo a capacidade intelectual, o Águia de Háia. Confiamos a você a luta pela limpeza e liberdade do STF.


27 de Abril de 2009

Foi brilhante a capa da revista CartaCapital "Enfim, uma reação". Foi brilhante a manchete de capa da revista CartaCapital, com o ministro Joaquim Barbosa, "o primeiro a manifestar publicamente seu descontentamento com a atuação despótica de Gilmar Mendes".

E mais: "Vale dizer, de todo modo, que a acusação dirigida pelo ministro Joaquim Barbosa ao presidente do STF, de destruir a Justiça brasileira, é a primeira manifestação pública e de grande peso a denunciar os comportamentos de Gilmar Mendes".

Gilmar Mendes desmoraliza de fato a Justiça. Prejulga, antecipa juízos, tudo o que um ministro do STF não deveria fazer, muito menos seu presidente.

Gilmar Mendes fala com o Brasil como se falasse com seus capangas do Mato Grosso.
posted by Oldack Miranda @ 6:15 PM
http://bahiadefato.blogspot.com/

Nenhum comentário: