LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 16 de abril de 2009

RESPOSTA A FLÁVIO FRANCO - 2


Hoje um amigo meu me avisou que havia uma postagem no blog de Flávio citando o meu nome. Fui lá conferir e trouxe para postar aqui, juntamente com a resposta, que com certeza ele não irá publicar, como não publicou o e-mail anterior.


"Leitor indaga
rosangela soares em 12/04/2009

amigo flavio esta aumentado cada dia os casos de dengue no nosso municipio? e os pacientes que estão no hospital geral ipiaú não estão realizando os exames no mesmo dia o que sera ?

PS:Estou dando destaque a sua indagação, porque pode ser que a minha amiga /adversária, Elinalva Bastos queira lhe dar uma satisfação.Ela fazendo , publico imediatamente...
Postado por IPIÁU NOTICIAS às 15:01 0 comentários"





É uma pena o aumento de casos de dengue aqui em Ipiaú. A hora não é de se achar culpados e sim de enfrentar os desafios. Flávio, eu acho que você deveria ter a coragem de publicar o e-mail que mandei para você como resposta às acusações que vc faz ao Hospital Geral de Ipiaú. Por que você não publicou? Quanto a Rosangela, não sei se ela ainda trabalha lá no HGI. Se ainda trabalha, ela deve saber melhor que eu a resposta, e poderia também ajudar a resolver o problema. Se não trabalha mais isso responde a implicância que ela tem com aquele hospital. Sei que todos comentários passarão primeiro pelo seu crivo, por isso tenho certeza que você não o publicará, o que mostra que você faz seu blog seguindo a linha que antigamente nós chamávamos de "imprensa marron", digo mais - fascista, pois só mostra um "lado da cara". É uma pena você estar fazendo seguidores, criando escola de blogs vazios de idéias e cheios de puxasaquismos e no seu caso até mesmo com "baixarias" coisas que eu não gosto e por isso pouco procuro acessar. Pena que há pessoas que adoram esse tipo de coisa como por exemplo participar também de programas de rádios com o intuito de denegrir a imagem dos outros ou de instituições como o HGI. Como sei que você não publicará também esse meu comentário, diante mão aviso que o publicarei no meu blog. Outrossim, não sou "moleca de recados" nem funcionária do HGI, mas terei o prazer em buscar uma resposta para a pergunta da sua leitora. Pelo seu P.S. vi que você leu meu e-mail. Por que você não postou no seu blog?



Um comentário:

Elis disse...

Gostei do "não sou 'moleca de recados'!

Bj!