LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 26 de maio de 2009

EMILIANO, O MILITANTE QUE ESCOLHEU A DURA VIDA POLÍTICA PARA TRANSFORMAR O MUNDO. ENTREVISTA IMPERDÍVEL.

Absolutamente apaixonado pela política e cheio de disposição para enfrentar novos desafios, o intelectual, jornalista, professor, escritor e deputado federal Emiliano José (PT-BA), faz duras críticas à mídia: “eu não acredito em cobertura desinteressada, a mídia no Brasil toma partido, é uma das Imprensas mais partidarizadas do mundo”.

Na conversa sobre mídia, democracia e política, com Chico Vasconcellos e Patrícia Maia, da equipe NUBLOG, o deputado disse ainda que “a política é negociação, mediação e diálogo. Quando ela termina, começa a guerra, a força, o autoritarismo”.

Paulista com alma e coração baianos, Emiliano José desafiou e enfrentou a ditadura militar, tem uma intensa história de luta, garra e determinação. Um homem inteligente e correto, um político sério, com vasta experiência na vida pública, exerceu mandato de vereador e deputado estadual, agora ocupa uma cadeira na Câmara Federal.

http://bahiadefato.blogspot.com/

LEIA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário: