LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Notícias de nossa terra!

Eleições na APLB

Está prevista para os dias 03 e 04 de junho, a eleição da nova diretoria da APLB/Sindicato no município de Ipiaú. Duas chapas já anunciaram que concorrerão ao pleito. A Chapa 1, de situação, denominada de “Trabalhadores Unidos, Sindicato Forte”, é encabeçada pela professora Suzanne de Almeida Nicolle, enquanto a Chapa 2, de oposição, tem em sua liderança o professor Albione Souza Silva, que na ultima eleição municipal foi candidato a prefeito de Ipiaú pelo PSTU. Os demais membros da chapa situacionista, com os respectivos cargos a que concorrerão, são: Gisely Meira Santos (Vice-Diretora), Eliana Almeida Dias (Secretária Geral), João de Jesus Cena Filho (Diretor Financeiro), Maria Elizete Moura da Costa (Secretária de Políticas Sociais e Intermunicipais), Sandra Maria Rocha Passos (Secretária de Imprensa) e Nilzete Cardoso dos Santos (Secretária de Assuntos Jurídicos).

Sociais

A professora Suzana Giudice Sampaio Mendes , esposa do vice-presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, Aloísio Teixeira Mendes do PT, é a feliz aniversariante desta sexta-feira, dia 15. O casal tem dois filhos: Artur e Matheus e uma convivência de harmonia e felicidade.

Desejo a Suzana muitas felicidades junto aos seus familiares.

Nenhum comentário: