LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aloísio reivindica benefícios para o Ginásio de Esportes de Ipiaú


Durante a reinauguração do Ginásio de Esportes de Ubatã , dia 3 de julho, o vereador Aloísio do Cartório-PT manteve contato com o Superintende da Sudesb, Bobô, e com a ex-presidente da CONDER, Maria Del Carmem, além do deputado federal Nelson Pelegrino-PT/Ba. Na oportunidade o vereador ipiauense reivindicou a realização das obras de recuperação e reforma do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade que se encontra interditado há vários meses. Aloísio do Cartório falou da importância do Ginásio de Esportes para a juventude de Ipiaú e pediu urgência na realização da obra.

A reivindicação de Aloísio sensibilizou o representante do Governo do Estado que de imediato anunciou que as próximas intervenções da Sudesb serão referentes aos ginásios de esportes de Ipiaú e de Ubaitaba.O pedido de Aloísio foi reforçado pelo deputado Nelson Peregrino e por Maria Del Carmem.

Nenhum comentário: