LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Petistas marcam presença em audiência pública na Câmara de Ipiaú

A audiência pública promovida pela Comissão Representativa da Câmara de Vereadores na noite da ultima sexta-feira 17, para discutir a questão da Segurança Pública no município de Ipiaú contou com a participação de algumas das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores -PT- na região.

Dentre as lideranças petista presentes no evento destacaram-se os vereadores Aloísio Teixeira Mendes (vice-presidente da Câmara Municipal de Ipiaú), Daivision Batista, representando a Câmara Municipal de Jequié e a Associação dos Policiais Bombeiros de Bahia, da qual é presidente, além Sui Barros, PT de Ubatã, e o Dr.Jorge Luiz Lessa Lima, Assessor Especial do Secretário de Justiça da Bahia, Nelson Pelegrino.

A presença de Jorge Lessa no evento, se deu em atendimento a um convite que o vereador Aloísio Teixeira Mendes fez ao Secretário da Justiça, que na impossibilidade de comparecer à Audiência enviou o seu assessor.

Na foto o grupo petista que se destacou na audiência.

Nenhum comentário: