LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Reunião do PT em Ipiaú confirma chapa consenso

Por Alan Alves
Ibirataia Notíciasimage
reunião do PT2 reunião do PT

A reunião prevista para este domingo (01/11/2009), no auditório do Colégio Estadual de Ipiaú(CEI), houve uma mudança de local, onde aconteceu na Câmara Municipal, com a presença de alguns filiados onde consolidaram a chapa consenso para presidência do Diretório Municipal.

Na busca da consolidação como uma das principais forças políticas local e fortalecer a luta pela conquista dos direitos dos trabalhadores de um modo geral, denominaram a chapa “PT em Ação” para os próximos três anos.

Haverá a eleição e será renovada a cúpula do PT em âmbito nacional, estadual e municipal e em Ipiaú já está tudo decidido. O Indicado ao cargo de presidente do PT de Ipiaú - Orlando dos Santos, através de chapa consenso, diz que uma das metas para seu mandato é a indicação do nome da funcionária aposentada do Banco do Brasil a Srª. Elinalva Bastos, para chapa majoritária nas eleições em 2012.
O Vereador Aloísio Teixeira Mendes(Aloísio do Cartório), manifestou total apoio, a candidatura de Orlando Santos para a presidência do PT de Ipiaú

Nenhum comentário: