LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 19 de dezembro de 2009

PT DE IPIAÚ FAZ BALANÇO DA SUA ATUAÇÃO NO ANO DE 2009

Por Orlando Santos



Lideranças do Partido dos Trabalhadores -PT- de Ipiaú estiveram reunidas extraordinariamente na ultima quinta-feira, 17, na sede do partido, com o objetivo de fazer um balanço das atividades e ações realizadas por esta agremiação política no município. A reunião foi coordenada pelo presidente Feliciano Filho e teve como um dos destaques o desempenho do partido na Câmara de Vereadores e junto ao Governo do Estado.

A atuação do vereador Aloísio do Cartório foi destacada pelo presidente eleito da executiva municipal de Ipiaú, Orlando Santos que tomará posse no dia 21 de fevereiro de 2010.

Presente na reunião o vereador Aloísio do Cartório respondeu varias perguntas dos membros do partido sobre sua atuação no Poder Legislativo Municipal.




Na oportunidade o presidente eleito apresentou uma retrospectiva da reunião realizada pelo diretório estadual do PT no município de Camaçari, evento que contou com a presença do governador Wagner e dos presidentes estadual e nacional do PT, respectivamente Jonas Paulo e José Dutra..

As lideranças petistas em Ipiaú discutiram também as estratégias do partido para campanha pela reeleição do Governador Wagner e da eleição da pré-candidata a presidência da Republica Dilma Russef.

O PT definiu a elaboração de um plano de trabalho para 2010 e os preparativos para a posse da nova diretoria.

http://www.aloisiodocartorio.com.br/
.

Um comentário:

Notícias à Esquerda disse...

É isso aí companheirada...
vamu que vamu!!!
PT pra frente e Dilma presidente!!!