LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 24 de janeiro de 2010

PT de Ipiaú lembra um ano da morte do companheiro Adilson Duarte





O companheiro Adilson Duarte, fundador do Partido dos Trabalhadores de Ipíau. Exerceu em sua trajetória política três mandatos de vereador pelo PT , e sempre destacou-se pelo compromisso com a classe trabalhadora. Esse jovem, dedicado e honrado foi tragicamente retirado do nosso convívio a pouco mais de um ano. Seu legado e sua militância, serão eternamente lembrados por todos que compartilham seus ideais.

Em nossos saudosos corações petistas, o dever de dar continuidade a seu brilhante e incansável sonho de ver findar a cruel exploração, e a desigualdade brutal, que gera fome e mata os sonhos de um homem, o tornando irracional.

Em nossos corações e mentes, Adilson Vive!

Marcelino Galo

******************************

Viva Adilson Duarte !!

Por Oséas Marques

Adilson nunca estava só

Seguia a marcha de milhões

Era companheiro

E as vezes o próprio sol.

Ele nunca estava só.

Acreditava na vida

Mas na vida sem dor

Sem guerras

Sem rancor

Ele nunca estava só

Tinha uma estrela,

e era como um farol.

Hoje ele segue a marcha

Nos nossos corações

Nas nossas emoções.

De dia ele é o sol,

Sol que não perde a teimosia

de brilhar como estrela nas noites

dos nossos sonhos.

Seu brilho não se apagará jamais!

Seus sonhos, são os nossos sonhos!

Viva Adilson Duarte !!

www.marcelinogalo.com.br

Nenhum comentário: