LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ipiaú sediará audiência publica sobre Estatuto da Juventude




A cidade de Ipiaú será uma das sedes regionais das audiências públicas sobre o Estatuto Estadual da Juventude, cujo Projeto de Lei da autoria do deputado Yulo Oiticica -PT- já se encontra protocolado na Assembléia Legislativa da Bahia.

A escolha de Ipiaú como um das sedes regionais para a audiência pública a respeito do assunto foi feita durante o Encontro Regional da Campanha Juventude VIVA (Rede Minka), realizado no ultimo final de semana, dias seis e sete de fevereiro, na cidade de Uruçuca.



A representação Ipiauense nesse evento esteve formada pelo presidente eleito do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhador-PT-, Orlando Santos, além de Marília do Amparo (da Pastoral de Juventude.) e Valdirene Lisboa (foto). O encontro em Uruçuca reuniu representantes de 12 municípios do sul da Bahia.

As outras cidades do sul da Bahia em que ocorrerão audiências públicas para discutir o Estatuto Estadual da Juventude são Ilhéus e Coarací.

Nenhum comentário: