LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 11 de abril de 2010

Presidente do PT de Ipiau Participa de reunião com o Deputado Estadual Yulo Oiticica - e integrantes do MST.



No encontro foram discutidos vários assuntos, como aceleração do programa luz para todos na região, Estatuto da Juventude, Esporte no Campo e uma data para realização de uma audiência publica em Ipiaú. O encontro aconteceu ontem dia 10/04 às 14 horas, na Câmara de vereadores de Ipiau.
.

2 comentários:

Norman disse...

Gostaria de elogiar este espaço. Sou de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina e fiquei feliz com a presença deste deputado, o Yulo Oiticica aí na terra de vocês. Conheci Yulo recentemente e fiquei muito feliz de saber que o PT ainda possui deputados como ele. Vou puxar o máximo de votos que puder aqui na minha terra, coisa que nunca fiz na minha vida. Yulo me fez acreditar na política novamente, na política séria, sem troca de cargos e pequenos favores. Yulo faz política de gente grande. Parabéns por defenderem esse deputado aí na terra de vocês. Se tiverem mais notícias dele mandem para normanmailler81@gmail.com Obrigado!!!

Elinalva Bastos disse...

Você tem razão Norman, Yulo é uma pessoa que nos faz acreditar em política. Também conheço outros com esse mesmo perfil, entre eles o deputado federal EMILIANO JOSÉ.
Para você ter acesso a esses parlamentares, acesse os seguintes sites:

www.yulo.com.br/

www.emilianojose.com.br/