LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 25 de maio de 2010

Na Pesquisa do PSDB Também dá Dilma!



escrito por Guina em 24/05/2010

Por Guina

Até na pesquisa interna do PSDB a Dilma está na frente de José Serra.

A notícia vem do blog do Noblat em: A Razão do Silêncio do PSDB , falando sobre uma pesquisa interna dos tucanos realizada pelo IBOPE, onde Dilma já ultrapassa José Serra.

Isso mostra que a oposição vai ter muito trabalho em parar a "onda Dilma" que aumenta a cada dia por todo o Brasil.

Com certeza, devemos estar preparados para os sórdidos ataques da oposição "panetone" e da mídia suja (Revista Veja, Folha de São Paulo etc.), pois é única arma que possuem, visto que não conseguem ter capacidade de mostrar que são melhores para governar o país do que Lula.

Eles não possuem propostas e nem apelo popular, visto que já (des) governaram o país durante 8 anos com a "tragédia" chamada FHC e o povo não se esqueceu disso.

O fato é que, a medida do conhecimento que o povão vai tendo sobre quem é a "candidata de Lula" , Dilma cresce em todas as regiões do Brasil.

O povo está analisando a inegável capacidade de Dilma em dar continuidade ao governo popular de Lula, a tendência natural é que a petista cresça ainda mais.

E analisando bem, José Serra até já foi além do máximo que poderia alcançar nessas pesquisas e bem possível que não ultrapasse mais o índice de 30%.

Ora, o povo sabe muito bem que o PSDB de Serra é o mesmo do "privateiro" FHC, Eduardo Azeredo, Yeda Crusius. Sem contar a aliança de José Serra com o DEM de José Roberto Arruda, ACM Neto dentre outras "figuras" nefastas da política nacional.

O povo não quer mais a dilapidação do patrimônio público via privatizações danosas ao país. Não quer saber de pedágios abusivos como os das rodovias de São Paulo. Não deseja os pedágio urbanos que o PSDB sonha em instalar nas grandes capitais. Nem o fim dos concursos públicos, do PROUNI, do Bolsa Família e de tantos outros benefícios criados ou ampliados por Lula.

O povo não é bobo e sabe que Dilma é a única que pode dar continuidade às mudanças iniciadas por Lula para beneficiar o país de forma mais igualitária e justa.

http://www.tribunapetista.com/
.

Nenhum comentário: