LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 12 de junho de 2010

Cobertura Colaborativa da Convenção do PT




Car@s Internautas e militantes 2.0


Está chegando o dia de sermos todos Dilma! Neste domingo, 13, a Convenção Nacional do PT vai homologar o nome da ex-ministra Dilma Rousseff como nossa candidata à Presidência da República.

Para garantirmos uma boa cobertura do evento, precisamos da colaboração de vocês! Acompanhem a transmissão ao vivo pelo site do PT (www.pt.org.br), escrevam em seus blogues e utilizem as redes sociais! No Twitter vamos usar a hashtag #agoraedilma.

Vamos também levantar nossas vozes e gravar vídeos com mensagens para a companheira Dilma! Publiquem as mensagens em seus blogs e aproveitem para nos enviar, através do portal www.participabr.com.br.

E para mostrarmos que o Brasil é Dilma, no dia 13 vamos colocar nossas bandeiras do PT em nossas janelas, além de sairmos de vermelho nas ruas!

Mostre seu apoio, afinal a nossa participação nesta eleição será fundamental! Juntos, nós faremos a melhor cobertura das eleições.

Nenhum comentário: