LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 22 de junho de 2010

Diretório do PT convocado para definir apoio a candidatos‏



O Partido dos Trabalhadores-PT- de Ipiaú,através do seu Presidente, Orlando dos Santos Ribeiro e do seu Secretário de Organização,Feliciano José de Santana Filho, convoca todos os membros do Diretório Municipal para participarem da reunião que será realizada no próximo sábado,26, às 14 horas, na Câmara de Vereadores, com o objetivo de definir os nomes dos candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados que receberão o apoio local nas eleições de 2010.
Uma relação de no mínimo oito pré-candidatos será apresentada aos membros do Diretório e demais filiados e militantes do partido em Ipiaú. Dessa relação já constam, para deputado estadual, os nomes de Marcelino Galo (ex-presidente do Incra e do PT da Bahia), Maria Del Carmo (ex-presidente da CONER), Isaac Cunha (deputado estadual) e Paulo Rangel(atual líder do Governo na Assembléia Legislativa).
Já entre as opções a serem apresentadas para a Câmara Federal destacam-se os nomes dos deputados Nelson Pelegrino, Walmir Assunção e Emiliano José, além do ex-superintendente da SESAB, Amauri Teixeira. A tendência é de que outros nomes sejam indicados até o dia reunião.


CONVENÇÃO ESTADUAL

Uma delegação conjunta de Ipiaú e Ibirataia,constituída por cerca de 18 pessoas, marcará presença na Convenção Estadual do PT que vai homologar, no próximo domingo,27,no Centro de Convenções da Bahia, a chapa Jaques Wagner e Oto Alencar, para governador e vice-governador,Walter Pinheiro e Lidice da Mata,para o senado.

Por José Américo
http://www.radiolivredeipiau.com.br/

Nenhum comentário: