LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Até prefeitos tucanos estão com Dilma

Até prefeitos tucanos estão com Dilma

Do Blog do Brizola Neto



Dilma recebeu o apoio de 117 prefeitos paulistas, sendo 25 do PSDB
O Datafolha contorce daqui, espreme dali, faz a pesquisa no sul subir e descer mais do que montanha russa, mas o apoio a Dilma se espalha cada vez mais e já conta com a adesão de muitos tucanos. Quem afirma não sou eu, mas a própria Folha, ao contar que no evento “Movimento Pluripartidário Pró-Dilma Rousseff”, promovido pelo PDT, ontem à noite, em Campinas, tinha mais prefeitos do PSDB do que de qualquer outro partido.
O evento, organizado pelo prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio, do PDT, reuniu 117 prefeitos, dos quais 25 eram do PSDB. Tinha mais prefeito tucano do que do PT (22). O DEM também compareceu em bom número, com nove prefeitos, o PPS, outro aliado dos tucanos, levou oito prefeitos, e o PV, que anda de acordo com as circunstâncias, também esteve presente com oito prefeitos.
Os prefeitos aplaudiram Dilma de pé, e a candidata discursou sobre os avanços do governo Lula. Como se vê, mesmo na terra do Serra, está todo mundo mais pra Dilma. Só o Datafolha que não vê.

http://blogdoricky.blogspot.com/
.

Nenhum comentário: