LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Waldir Pires diz em carta por que vota em Emiliano 1331 pra deputado federal

Amanhã, sábado, 17, às 9h da manhã, Emiliano (1331) lança sua campanha para deputado federal pelo PT da Bahia. Wagner, Otto, Lídice e Walter Pinheiro vão estar presentes. Com certeza alguns candidatos a deputado estadual como Vânia Galvão, Fátima Nunes, Rosemberg, Júlio Rocha, entre outros.

Como será o pronunciamento de Waldir Pires?

Não li a carta, mas sei que ele dirá que “o caminho aberto pelo governo do presidente Lula há de ser consolidado e avançará no governo de Dilma, candidata de Lula e nossa à presidência da República, com apoio de um Congresso que seja digno, honrado e ético”.

É certo que dará publicidade a uma carta apoiando Emiliano para deputado federal.

Por conta da citação da necessidade um “congresso que seja digno, honrado e ético é que ele pede votos para Emiliano”.

Waldir Pires termina a carta assim: “Peço-lhe o voto para Emiliano 1331”.

http://bahiadefato.blogspot.com/

Nenhum comentário: