LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Flavão me espinafra por exagerar na informação sobre campanha de Emiliano 1331

 Flavão me espinafra por exagerar na informação sobre campanha de Emiliano 1331

Recebi e-mail do Flavão. Ele parabenizou minha nota sobre o lançamento do livro em homenagem aos 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares e me espinafrou por exagerar no noticiário sobre a candidatura de Emiliano, 1331, a deputado federal pelo PT da Bahia. O e-mail está postado na referida nota aí embaixo.

Mas, Flavão, a imprensa não cobre as campanhas dos deputados federais. Há espaço apenas para as chapas majoritárias à presidência, ao governo estadual e ao Senado. As campanhas aos parlamentos são divulgadas apenas em sites e blogs independentes. Aqui na Bahia destacam-se o Bahia Notícias e o Política Livre. Mas é difícil emplacar uma notícia. De vez em quando, os jornais A Tarde e Tribuna da Bahia aceitam registros.

Daí minha overdose informativa sobre a campanha de Emiliano 1331. Há inclusive alguns endereços, como Blogs em Revista, Dimas Roque, Notícias do Sertão, Paulo Afonso de Fato, entre muitos outros, que manifestam claro apoio a Emiliano 1331. Noticiam corretamente, sem empulhação, sem enganar o internauta.

Flavão, leia o comentário abaixo. Os blogueiros estão incomodando o candidato Serra e a mídia golpista. Tanto que Serra acusa os blogs “sujos”, segundo ele, de serem pagos por Lula. Você recebe dinheiro do governo federal? Nem eu.

O que Serra não entende é que há militância do lado da campanha da Dilma presidente, Wagner governador e, tarda mas não falha, Emiliano 1331.

Tá bom, tá bom, estou exagerando sobre a campanha de Emiliano 1331.

Mas, há um monte de blogs que noticiam Emiliano 1331, sem exageros, como Jornal Feira Hoje, BahiaTotal, Dedé Montalvão, Blog da Elinalva, Notícia Capital, Blog do Fredinho, Blog do Júlio Rocha, Blog da Vânia Galvão, BLOG DA DILMA 13, Planeta Dilma, Para Ler e Pensar, Bahia Já, Blog da Vera Mattos, e dezenas e dezenas que encontrei ao dar um Google.

Aliás, queria aproveitar a oportunidade para aplaudir o BLOG DA DILMA 13 que, em sua coluna do lado direito, postou a marca da campanha de Emiliano 1331, entre outras, claro, como Marta, Mercadante, Luiza Lins, Pimentel, Ilário Marques, Artur Bruno, Eudes...

# posted by Oldack Miranda @ 12:52 PM 3 comments

Nenhum comentário: