LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Marcelino Galo visita Ipiaú e recebe apoio da população

Marcelino Galo visita Ipiaú e recebe apoio da população


A militância da ala mais popular do Partido dos Trabalhadores em Ipiaú, recepcionou, no último domingo (22), o candidato a deputado estadual Marcelino Galo e o acompanhou em uma visita aos moradores da Rua do Honório, onde também se fez presente o mascote da campanha.

Antes da caminhada pela via pública, Marcelino Galo participou de uma reunião no Salão de Eventos do Baturetê, na Rua Dois de Dezembro, com dezenas de pessoas, entre membros do Diretório Municipal do PT, militantes do MST e outros simpatizantes da sua candidatura.



Na oportunidade, Galo reafirmou seu compromisso de justiça social e lutar pelo fortalecimento do PT neste município, ampliando suas frentes de atuação e contribuindo para o fortalecimento da democracia.

O momento bonito da reunião foi quando o candidato recebeu das mãos do secretário geral do PT de Ipiaú, Feliciano Filho, uma foto do ex vereador Adilson Duarte que deixou seu nome na história da política local como fundador do partido e com um exemplo de dignidade e abnegação.

Outras lideranças presentes na reunião foram, o vereador Aloísio Teixeira Mendes (PT), o presidente do Diretório Municipal do Partido, Orlando Santos, o diretor do RETRAN, Pedro Bonfim, o diretor da ADAB, Haroldo Filadelfo e o Secretário estadual de Formação Política do Partido dos Trabalhadores, Murilo Brito.

Nenhum comentário: