LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PINHEIRO QUER UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE


Lutar pela instalação da Universidade Federal do Oeste e pela interiorização do ensino técnico. Essas serão algumas das bandeiras a serem defendidas por Walter Pinheiro, candidato ao senado pela coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, no Senado. A afirmação foi dada por ele na manha desta quarta (25), no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), durante sabatina com o Governador e candidato a reeleição Jaques Wagner. O evento foi promovido pelo Jornal A Tarde.

“O governador lembrou muito bem que antes nosso estado só tinha a Universidade Federal da Bahia (UFBA), e hoje temos a do Recôncavo (UFRB) e a do Vale do São Francisco (UNIVASF) que dividimos com Pernambuco e Piauí. Então essa linha de trabalho tem que continuar, e a próxima será a do Oeste da Bahia”, afirmou Pinheiro, que foi relator do projeto de criação da UFRB e teve participação decisiva na instalação da UNIVASF.

Nenhum comentário: