LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 25 de setembro de 2010

Carta Aberta ao Povo de Deus

AO POVO DE DEUS!

CLIQUE PARA AMPLIAR


Ainda que vier, noite traiçoeira, DEUS estará contigo!

DILMA, você já teve prova que DEUS te ama muito, te salvou várias vezes, te fez suportar com dignidade as dores das torturas daqueles que hoje te atacam, com mentiras e infâmias.

Sofrestes também de uma grave doença, e DEUS novamente provou seu amor por ti.

Agora és candidata do povo e para o povo e mais uma vez te torturam, te difamam, inventam todas as torpes mentiras.

Tenha fé, dobre seus joelhos somente a DEUS todo poderoso que, estará ao seu lado, dando sabedoria ao povo brasileiro, para que saibam discernir entre a sua verdade e a hipocrisia dos canalhas que te atacam e buscam desfazer tudo aquilo que nosso presidente LULA conseguiu fazer em prol de nossa população mais sofrida.

Eles podem até querem te fazer chorar, mas DEUS e o povo brasileiro te querem sorrindo.

Força neste final de campanha, CONFIAMOS, E PRECISAMOS MUITO DE VOCÊ!

MULHER DE FIBRA, MULHER GUERREIRA, MÃE E AVÓ = MULHER BRASILEIRA!


Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: