LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fundação Hospitalar de Ipiaú

Fundação Hospitalar de Ipiaú

A recente auditoria nº 10296 de agosto de 2010, realizada pelo Ministério da Saúde através do Departamento Nacional de Auditoria na Fundação Hospitalar de Ipiaú não constatou nenhuma irregularidade.

O trabalho da atual administração mostra que é possível reverter o quadro de dificuldades encontradas e ao mesmo tempo desenvolver um trabalho capaz de responder aos questionamentos com transparência e profissionalismo.

Recentemente o diretor da fundação Jordan Hohlenwerger conseguiu após muita luta, o alvará sanitário da instituição. A lincença de funcionamento que há 19 anos não tinha e deixava o instituição funcionando de forma clandestina.

São os novos tempos da Fundação Hospitalar e em comemoração, Jordan Hohlenwerger ofereceu uma feijoada para amigos e em especial ao professor e ex-prefeito de Vitória da Conquista, Zé Raimundo (PT) que segundo Jordan, colaborou para a conquista do alvará “Ele não é daqui de Ipiaú, mas foi o único que abraçou a causa da fundação, ajudando toda a comunidade ipiauense. Foi um feito histórico”, disse Jordan.

Por José Américo da Matta Castro
http://www.ipiauhoje.com/v2/

Nenhum comentário: