LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 26 de setembro de 2010

Marcelino Galo em Uruçuca-BA

URUÇUCA: GRANDE CARREATA DE MARCELINO GALO














Orlando Santos- Presidente do PT-Ipiaú
Uma grande carreata marcou a visita de Marcelino Galo a Uruçuca neste Sábado(25). Marcelino foi recebido pela vice-prefeita da cidade, Fernanda Silva, a ex-vereadora Itatiana, o presidente do PSB, Gilson Silva e por dezenas de eleitores e militantes do PT uruçuquense.

O presidente do PT de Ipíaú, Orlando, também compareceu para prestigiar a atividade do Galo, aliás, o famoso "galo de espuma" foi uma atração à parte. Deu um tom de descontração no dia em que Uruçuca parou para vê o "Galo" mais festejado da Bahia, com ambiguidade e tudo.
Após a carreta, a comitiva fez corpo a corpo na feira livre da cidade, onde o futuro deputado estadual recebeu o carinho de populares e feirantes.

Nenhum comentário: