LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Na pesquisa diária Vox Populi, Dilma sobe para 55%, Serra cai para 22%

Em seis dias de medição do tracking VoxPopuli/Band/IG, Dilma Rousseff subiu de 51% para 55%, e José Serra caiu de 25% para 22%.

Esta é uma alteração real de cenário, pois nos dois casos supera a margem de erro do rastreamento, de 2,2 pontos percentuais.

O que se conclui após os seis dias do tracking é que Dilma continua em trajetória ascendente e Serra na descendente, contrariando as pesquisas Datafolha e Ibope, que apontavam estagnação.

Marina continua estacionada em 8%. Brancos e nulos são 4%; indecisos, 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Dilma também subiu mais um ponto na espontânea em relação ao dia anterior e está agora com 44%. Serra, que tinha 19% no domingo, caiu para 17%.

Segundo o IG, Serra oscilou negativamente em todas as regiões, mas os números ainda não foram divulgados.

O resultado de hoje representaria uma vitória de Dilma com nada menos que 64% dos votos válidos, contra 25,5% de Serra

E quem acompanha estas eleições sabe que é apenas uma questão de tempo: Ibope e Datafolha acabam por vir para os números do Vox Populi.

Fonte: Tijolaço

# posted by Oldack Miranda @ 6:49 PM  

Nenhum comentário: