LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Somente quem é avó sabe o significado desse momento

  Agora a nossa afinidade é ainda maior; Somos avós! (Elinalva)

PARABÉNS DILMA

Nasceu Gabriel, o primeiro neto de Dilma Rousseff
Dilma recebeu hoje uma notícia muito especial. Gostaríamos de compartilhá-la com você.
Nossa candidata se tornou avó. Nasceu no Rio Grande do Sul seu primeiro neto, Gabriel, às 6h41 de hoje no Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre.
Forte e saudável, Gabriel veio ao mundo pesando 3,955 kg e medindo 50 cm. A nova mamãe é Paula, filha única de Dilma.
A ex-ministra chegou ao hospital por volta das 5h e passou todo o dia com a filha e o neto, acompanhada pelo ex-marido Carlos Araújo, dona Dilma – avó de Paula – e familiares de Rafael Covolo, pai do bebê.
A obstetra Thaís Guimarães, que realizou a cesariana, disse que Gabriel tirou nota 10 nos primeiros exames feitos após o parto. Segundo a médica, Paula deve receber alta em até 72h.
Gostaríamos de convidar você a enviar uma mensagem para Dilma e sua família. Participe deste momento tão emocionante e conte a novidade a seus amigos e amigas.
Parabéns para a mais nova vovó do Brasil.

Nenhum comentário: