LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO AOS BAIANOS



Amigas e amigos,


Os 59.456 votos que me permitirão, em 2011, ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, foram resultados da vontade de cada um de vocês que acreditaram no nosso projeto político.
Falando como deputado eleito, reporto-me ao trabalho persistente de cada um, que ao longo da campanha, jamais esmoreceu e sempre acreditou na nossa vitória.
E essa vitória credito a cada voto, a cada eleitor, a cada militante que foi às ruas, que empunhou a bandeira do nosso partido, e que assumiu, conosco, o compromisso de lutar por uma Bahia melhor.
Não somos apenas a cara de um partido, mas a incorporação de um projeto político para uma Bahia melhor.
A cara de cada um de nós!

Marcelino Galo – Deputado estadual eleito (PT)

Nenhum comentário: