LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ipiaú: Wagner recebe recepção calorosa, e gigantesca carreata é formada

PostDateIcon 1/out/2010 . 20:36 | PostAuthorIcon Autor: Jesus



O Governador da Bahia, Jaques Wagner e candidato a reeleição pelo PT, foi recebido nesta sexta – feira 01/10, pelos ipiauenses de forma caloroza, o helicoptéro que trouxe o governador pousou no campo society da AABB, por volta das 15h20minhs.



Em seguida o governador encontrou-se com a comitiva de sua campanha na Rua Manoel Mendes de Andrade, onde seguiram para a concentração da carreata na praça do bairro da Conceição, depois percorreu as ruas do comercio de Ipiaú numa gigantesca carreata, José Mendonça maior líder político de Ipiaú, juntamente com parte dos militantes do PT de Ipiaú e Wagner, desfilaram na linha de frente da carreata em carro aberto, na ocasião, os populares e comerciantes manifestavam-se fazendo sinal de positivo, outros aplaudiam a comitiva.


As ruas tonaram-se pequenas e estreitas diante do grande numero de carros e o aglomerado de pessoas, que à pé acompanhavam o trajeto do evento.

Nenhum comentário: