LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Juca Ferreira explica porque apoia Dilma: governo Lula multiplicou os recursos para a cultura 8 vezes

7 de outubro de 2010



O ministro da cultura, Juca Ferreira, do PV (licenciado), explica porque o governo Lula foi tão melhor, e o que é bom precisa continuar com Dilma.

Os recursos para a área de cultura saltaram de R$ 300 milhões para R$ 2,5 bilhões. São 8 vezes mais verba, e mais democratizada.

O ex-ministro da cultura, Gilberto Gil, também do PV, sabe dessa diferença, e por isso já declarou seu apoio à Dilma no segundo turno.

Nenhum comentário: