LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Serra monta mais uma mentira

Quando as pesquisas mostram que Serrra vai descendo serra abaixo, ele, o palhaço, - que me desculpem os palhaços - resolve fazer uma encenação se aproveitando de uma bolinha de papel. Vejam quanto tempo demorou para ele, depois de receber um telefonema, armar o circo da agressão.




Vejam a repercussão em outro blog

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/20/serra-tenta-o-golpe-do-rojas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+pha+%28Conversa+Afiada%29

Nenhum comentário: