LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Luau Caliente em Prol da ADAS



Olá,
O Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios, estará promovendo um Luau Caliente em prol da continuidade da construção da sede da ADAS.
A ADAS precisa ter sua sede, para atender melhor as pessoas portadoras de deficiência.

Participe e contribua para a realização desse importante projeto social.
DIA 20/11/2010 – NA AABB – COM DECORAÇÃO DE LUAU E DUDA PERKATA DE COURO EM RITMO CALIENTE.


Fotos da construção
A ADAS já começou a construção da sua sede própria, na Rua Juracy Magalhães, vizinho à Clif. Com a nova sede a ADAS poderá ampliar o atendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais, com mais benefício e de forma mais adequada. Precisamos da ajuda de todos para concretizar esse importante projeto social.



















PARTICIPE. AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO

Nenhum comentário: