LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Com Emiliano no Congresso quem ganha é a Bahia

Emiliano (PT) reafirma o que vai defender na Câmara Federal

A Tribuna da Bahia publicou hoje (23/12) duas notas sobre Emiliano José (PT):

1 – EMILIANO JOSÉ GANHA VAGA é a manchete.
“Com a saída de cena de Afonso Florence da Câmara Federal, quem conquistou espaço no cenário do Congresso foi o segundo suplente da coligação governista, o ex-deputado federal Emiliano José (PT).

Com 60 mil votos, ele ocupará a vaga de Florence na Câmara, já que o boxeador Popó já ganhou a vaga do deputado Mário Negromonte (PP).

Sem esconder a satisfação, Emiliano já faz planos para o futuro mandato e garante que não decepcionará.

“Minha expectativa agora é a de assumir o mandato e cumprir as tarefas que o povo ne delegou. Faço parte do projeto político de um Brasil que começou a ser executado pelo presidente Lula e que terá continuidade com a presidente eleita Dilma Rousseff. Vou contribuir para consolidação deste projeto e continuarei a nortear o meu mandato com questões ligadas à educação, ao meio ambiente e aos direitos humanos” disse ele.

Por fim, ele enfatizou que a indicação de Afonso Florence equilibrou a presença do Nordeste no Ministério.

2- A segunda nota foi publicada na coluna Raio Laser com o título ALEGRIA:


“Vários setores do PT baiano exultaram ontem (22) com a subida de Emiliano José (PT) à condição de deputado federal, no lugar de Afonso Florence, que assumirá o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Acham que a votação obtida por Emiliano, além da fidelidade devotada ao partido, transforma seu mandato num ato de força para a bancada do PT baiano no Congresso”

# posted by Oldack Miranda @ 12:42 PM 0 comments

Correio da Bahia antecipou que Emiliano (PT) assumiria mandato

Apesar de ser propriedade da famiglia ACM, o jornal Correio (antigo Correio da Bahia) registrou com equilíbrio a assunção de Emiliano (PT) ao mandato de deputado federal.

Segue a nota na coluna (23/12) do Emerson José, ex-vereador de Salvador:

Antecipamos

"Conforme antecipamos aqui na coluna no início do mês, Emiliano José (PT) irá realmente assumir o mandato de deputado federal, ocupando a vaga do deputado eleito Afonso Florence (PT), convidado para ser ministro do Desenvolvimento Agrário no governo Dilma Rousseff (PT), uma vitória pessoal de Wagner, que já havia comentado com amigos o desejo de ver Emiliano na bancada baiana do Congresso Nacional.

Segundo suplente na coligação que reelegeu Wagner governador, Emiliano perdeu a eleição por apenas três mil votos, ficando na segunda suplência, atrás do ex-pugilista Popó (PRB) que também assumirá o mandato, no lugar do novo ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP)".

“Lutei por este mandato e serei um batalhador incansável por uma reforma política profunda”, afirmou Emiliano para a coluna, dizendo também que estará ao lado da Bahia e de Wagner na luta pelos interesses do Estado”.

Nenhum comentário: