LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz Aniversário Dilma Rousseff



"Aproveito para lembrar que Dilma e eu somos sagitarianas, e, entre outras coisas, gostamos de desafios. PARABÉNS, DILMA, por tudo o que você já fez e por tudo que fará em favor do nosso Brasil e por nós brasileiros e brasileiras.

SALVE 14 DE DEZEMBRO!

Elinalva"


O Blog da Dilma parabeniza a nossa Dilma Rousseff pelos seus 63 anos de vida, de luta, de vitórias...
Em 2009 e 2010, Dilma venceu um câncer e as forças do atraso, representado pelo tucano José Serra.
Em 2011, Dilma vai ser a primeira mulher presidenta do Brasil.
Que o dia 14 de dezembro, seja um dia repleto de bençãos e saúde!
São os votos de todos os editores do Blog da Dilma,
o maior e melhor portal da Dilma Rousseff na internet.
...
Aproveito para lembrar que Dilma e eu somos sagitarianas e entre outras coisas, gostamos de desafios. PARABÉNS, DILMA, por tudo o que você já fez e por tudo que fará em favor do nosso Brasil e por nós brasileiros e brasileiras.

SALVE 14 DE DEZEMBRO!

Elinalva

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara companheira Elinalva, formidável é esta onda vermelha, más aqui em Ibirataia, deste que soube que Dr. Bruno fez requerimento de entrar no PT por fins inexplicáveis e provávelmente indeclaráveis, tende a virar esta em onda marróm aqui, pelo sua natureza local de tradições políticas corônelistas mais perversas e antidemocráticas possíveis. Até quando?
Abraços Petistas e socialistas, Franz

Elinalva Bastos disse...

Franz, é uma pena os problemas pessoais/internos no partido tenham levado o grupo a cometer esta "aberração". Este é o meu pensamento, pois o Dr. Bruno, ao meu ver não tem perfil socialista, sempre esteve ligado ao carlismo e para piorar ainda está respondendo pelas falcatruas cometidas no Hospital de Ibirataia, apesar de ainda não ter sido dado um parecer final. A resposta será dada pelos eleitores, que espero consigam discernir o que será melhor para Ibirataia.