LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rotary faz doação a ADAS

Nesta segunda-feira, 20, em reunião festiva de confraternização, realizada na AABB de Ipiaú, o Rotary Club de Ipiaú - Vale dos Rios, fez a doação de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para a ADAS aplicar na construção da sede própria. O recurso já foi depositado e será destinado a aquisição de material de construção e mão-de-obra.
Agradecemos ao Rotary Club Ipiaú - Vale dos Rios, pelo apoio que vem dando a ADAS, há anos e aos rotarianos pela dedicação dispensada com as campanhas realizadas em prol da ADAS.

Vejam as fotos anexas, da entrega simbólica do cheque.

Grande abraço,

Luiz Augusto Freitas Conceição
Presidente



Visitem nosso Site: www.adas-ipiau.webnode.com

Nenhum comentário: