LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito retira funcionárias e prejudica Retran de Ipiaú



O coordenador da 2ª Retran de Ipiaú, Pedro Bonfim (foto), ficou indignado com a decisão do Prefeito Deraldino Araújo de tirar as duas funcionárias que prestavam serviço ao órgão.
Pedro diz que as funcionárias foram cedidas pela prefeitura para dinamizar os trabalhos da Retran que atende, além de Ipiaú (sede), as cidades de Dário Meira, Ubatã e Ibirataia, porém a maior parte da arrecadação vem de Ipiaú.
O coordenador tem enviado inúmeras sugestões através de oficio referente ao Transito de Ipiaú, ao Diretor Nasser, dos transportes.
“Estou temeroso que esta atitude seja por retaliação ou represália politica”, declarou Pedro Bonfim, que vem realizando um ótimo trabalho à frente da Retran.
[Marcelo Martins]

Nenhum comentário: