LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente do PT de Ipiaú quer parceria com UPB para levar reivindicações a Wagner

por Celso Rommel em Cidade, Fala Ipiaú, Politica


Em entrevista ao programa Fala Ipiaú, o presidente municipal do PT, Orlando Santos, prometeu levar ao governador Jaques Wagner reivindicações do município através de contato com o novo presidente da União das Prefeituras da Bahia, Luiz Caetano. ” Estamos fazendo a nossa parte, mas reivindicações como a do Ginásio de Esportes, por exemplo, diz respeito ao PDT “.

No programa, Orlando ficou sendo porta voz de queixas sérias de ouvintes quanto a falta de ação do governador em obras como a reforma das estradas Ibirataia -Gandú e Itagibá – Dário Meira ou ainda a reforma do Complexo Policial do município. Na sua réplica, o presidente do PT lembrou a conclusão da obra do Centro de Abastecimento de Ipiaú, que se deu no governo Wagner.

Nenhum comentário: