LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quanto custou essa votação?

Por: Marcelo Martins



Quanto custou isso? Por 5 a 3 os vereadores autorizaram o prefeito destituir o conselho, mas por que o prefeito quer destituir o conselho? coisa boa não é.

Votaram a favor do povo e contra o prefeito nesse projeto os vereadores Jaldo Brandão, Nena Passos e José Mendonça. O voto do PT foi o mais ridïculo, pois não seguiu sequer a orientação do partido. O vereador Aloisio pediu vistas do processo para trair o partido, mas era esperado, pois nem mesmo o PT confiava nele. Era algo muito mais forte!

Quem pensa que o assunto foi encerrado está enganado: Ernesto, presidente do Conselho Municipal de Saúde vai recorrer a justiça e não temos dúvida que vai desmoralizar o prefeito Deraldino Araújo e os vereadores traidores do povo.

Quanto custou? mandem mensagem para o nosso blog e arrisque quando cada um ganhou para aprovar esse absurdo.

Nenhum comentário: