LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ministério Público interdita Rio Novo Tênis Clube



Redação Notícias de Ipiaú
Por Celso Rommel

Dezenas de assinaturas num documento remetido ao Ministério Público foi fator determinante para que a promotoria analisasse a reivindicação dos moradores vizinhos ao Rio Novo Tênis Clube e decidisse pela interdição da entidade. Por não constar alvará de funcionamento na documentação do RNTC, o clube ficou temporáriamente impedido de funcionar.
Dentre os signatários do abaixo assinado estão pessoas conhecidas da sociedade ipiauense como Dr. Mesquita, Reinaldo Magalhães e familiares e Capitão Milton Pinheiro, o ex prefeito Zequinha Borges entre outros.

Nenhum comentário: