LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 16 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ABAIXO-ASSINADO

Nós, moradores das ruas Silva Jardim, José Miraglia, Siqueira Campos, Rio Branco, Floriano Peixoto, Praça Ruy Barbosa e adjacências, vimos por intermédio desta, esclarecer a comunidade Ipiauense que em momento algum, foi solicitado em nosso abaixo-assinado, qualquer pedido de interdição ou fechamento do Rio Novo Tênis Clube, conforme teor do abaixo-assinado disponível neste blog.

Na 2ª audiência com a promotoria e o representante da PMI é que foi cogitado a interdição do mesmo, em virtude de estar realizando eventos de forma ilegal, sem o ALVARÁ da PMI e outros condicionantes impostos pelo IMA – Instituto do Meio Ambiente.

Apenas solicitamos uma solução para os transtornos oriundos das festas que aconteciam com muita freqüência e utilizando equipamentos sonoros abusivos, incomodando a todos os moradores daquela localidade. Vez que, a Prefeitura não havia manifestado nenhuma ação voltada a coibir tais abusos. Inclusive com o fechamento da Rua Silva Jardim durante festa realizada no dia 14.08.2010, quando apresentaram-se várias bandas culminando na apresentação de Edu e Maraial.

Gostaríamos de informar que manifestamos o interesse na completa reforma e estruturação do RNTC, para que volte a funcionar plenamente e não da forma como está sendo conduzido, servindo aos interesses de poucos que fazem uso do que sobrou dele e que nem de longe, parece se importar com sua revitalização.

Agradecemos pela atenção e espaço concedido, esperando que a JUSTIÇA possa dar uma solução para este impasse, expressando a melhor alternativa para o clube, bem como para os moradores.

Ipiaú-BA, 15/04/2011.

Moradores das Imediações do Rio Novo Tenis Clube

Nenhum comentário: