LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 14 de maio de 2011

vídeo sobre qualidade de vida/renda no mundo

Repasso para o meu blog, este e-mail que recebi de uma amiga. É só clicar no endereço abaixo da mensagem.


Caros amigos, colegas e jovens estudantes,

Recebi o vídeo e estou divulgando porque revela, em menos de cinco minutos, como a pesquisa pode ser útil na compreensão da história, da realidade e dos múltiplos nexos.

Certamente não há como aprofundar a análise em pouco tempo , mas convida cada um a fazer uma oportuna leitura contextualizadora, quali-quanti, dos 120 mil números ali envolvidos.

Abraço-lhes na esperança de ver melhor qualidade de vida e melhor distribuição de renda para os que enfrentam vulnerabilidades, sempre com mais dignidade para todos.

Possa o Dia das Mães ser, também, um dia de afirmação do nosso respeito à natureza e aos que se empenharam e aos que se empenham, neste mundo imenso, pelo direito à vida.

IsaBel

http://sorisomail.com/email/129446/200-paises-200-anos-4-minutos.html


--
Professora Dra. Isabel Maria Sampaio Oliveira Lima
Grupo Direitos Humanos, Direito à Saúde e Família
Universidade Católica do Salvador

Nenhum comentário: