LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

domingo, 19 de junho de 2011

DILMA. ETA MULHER RETADA!

A entrevista dura em torno de 18 minutos. Mas é impressionante como Dilma revela profundo domínio de tudo o que fala (obras da copa, sigilo de documentos, agricultura, meio-ambiente) e, sobretudo, clareza de princípios e do que se quer para o Brasil. E como mostra a tendenciosidade e miopia da nossa grande mídia.
Que mulher retada... a direita brasileira tem mesmo que ficar louca e desesperada com quem imaginavam que seria um poste!


Um comentário:

reginaldo disse...

Por isso que minha opniao é de criar a voz do brasil na TV aberta das 19:00 as 20:00 , nao vai abrir precedente para estas intrepretacoes "iquivocada" por parte da imprensa.