LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 25 de junho de 2011

Ipiaú: Cidade está lisonjeada pela homenagem do atleta do Santos campeão da Libertadora, Wladimir


A cidade de Ipiaú se sentiu orgulhosa pela conquista da Copa Libertadora da America, pela equipe do Santos Futebol Clube, time que tem no seu elenco o ipiauense Wladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho, que emocionou a todos da região quando ergueu sua camiseta, no momento da entrega da premiação da Libertadora, destacando a mensagem: 100% Ipiaú – Bahia.
Wladimir iniciou sua vida de atleta na Escolinha de Futebol Craques do Futuro, do mestre Ednaldo Santos de Jesus (Bobô), que funciona na AABB de Ipiaú-Bahia, rapaz simples e de comportamento exemplar, todas as vezes que vem à Ipiaú, visita os amigos da AABB e o professor. O atleta é filho de Wadlimir, técnico da CEPLAC, popularmente conhecido como ganso, pessoa também muita querida na cidade.
Assim como os familiares a população de Ipiaú e região sentiram-se lisonjeadas pelo reconhecimento para com sua terra natal. Já que infelizmente muitos jogadores, quando alçam vôos mais altos obtendo fama e status esquecem suas origens.
Parabenizamos a equipe Santista pela tão importante conquista do titulo de Campeão da Libertadora edição de 2011, e desejamos cada vez mais sucesso na carreira de nosso conterrâneo Wladimir.

http://www.ipiauhoje.com/v2/?paged=2

Nenhum comentário: