LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lucinha Barbosa prestigiou a posse de Valdirene Lisboa como Assessora Parlamentar


   Lucinha Barbosa prestigiou a posse de Valdirene Lisboa como Assessora Parlamentar

 

Após ter tomado posse como Assessora Parlamentar do Deputado Estadual Marcelino Galo, Valdirene Lisboa recebeu um abraço fidedigno de sua companheira Lucinha Barbosa, Secretária das Mulheres da Bahia, nomeada recentemente pelo Governador Jaques Vagner.

Quem também marcou presença foi Murilo Brito, Secretário de Formação Política do PT Estadual, que deu boas vindas a Valdirene Lisboa. "Valdirene, seja muito bem-vinda, tenho certeza que irás agregar significativamente conosco".

O presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, não somente esteve presente na posse de Valdirene como também foi contundente em algumas declarações, dentre as quais, de maneira minuciosa e objetiva, considerou uma atitude covarde a exoneração de sua esposa do Hospital Geral de Ipiaú.


  

Nenhum comentário: