LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 30 de julho de 2011

Abaixo-assinado em apoio ao projeto de Luiza Maia já está na internet


Assessoria de Comunicação da Deputada Luiza Maia | 28/07/2011


O abaixo-assinado - promovido pela deputada estadual Luiza Maia (PT) - para colher assinaturas em apoio ao projeto de lei que tem o objetivo de proibir o poder público de contratar artistas cujas músicas incentivam o preconceito e a violência contra a mulher já está disponível na internet (wwwhttp://www.blogger.com/img/blank.gif.luizamaia.com). O documento terá como destino final a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).



Dessa forma, a petista pretende sensibilizar os colegas e acelerar a tramitação da proposição de sua autoria, atualmente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Até o momento, milhares de pessoas já subscreveram o abaixo-assinado, que foi “lançado” no dia 09 de julho na cidade de Camaçari, principal reduto político de Luiza Maia.

ASSINE AQUI A PETIÇÃO:

http://luizamaia.com/n/abaixo-assinado-em-apoio-ao-projeto-de-luiza-maia-ja-esta-na-internet

Nenhum comentário: