LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 16 de julho de 2011

INTERCÂMBIO CIENTÍFICO NO GOVERNO DILMA


Achei ótima a iniciativa do Ministro da Ciência e Tecnologia do governo Dilma, de fazer um intercâmbio científico. Ou seja, o governo da Dilma pretende oferecer 75.000 mil bolsas para estudantes brasileiros se especializarem no exterior e ao mesmo tempo pretende trazer cientistas desempregados do exterior para colaborar e trazer novos conhecimentos científicos e tecnológicos para o Brasil. Na minha opinião , esta é uma grande idéia.Esse intercâmbio será ótimo para o nosso país. Afinal, ainda seremos a primeira potência do mundo. Riquezas a gente tem , só faltava boa vontade política.E, isso o governo da Dilma tem de sobra.
Fonte:
http://www.b4it.com.br/blog4it/item/70-dilma-quer-75-mil-bolsas-no-exterior-pra-mim-uma-s%C3%B3-ta-bom.http://jcconcursos.uol.com.br/Educacao/Noticiario/bolsas-curso-exterior-
e Conversa Afiada.

Nenhum comentário: