LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais, com Edson Bastos



Uma oficina que busca proporcionar um espaço coletivo de formação e debate sobre a cultura, facilitando a prática da elaboração e do planejamento estratégico de projetos culturais, apresentando possibilidades de realização por meio de financiamentos públicos, privados ou colaborativos. Assim é o projeto da Oficina de Elaboração de Projetos Culturais, que está sendo desenvolvida em Ipiaú pelo cineasta e gestor cultural ipiauense Edson Bastos e Rosângela Cidreira, através da Panorâmica Produções.

No currículo de Edson, importantes obras culturais como:

* Curta Joelma: www.curtajoelma.com.br
* Memórias do Rio Cachoeira: www.memoriasdocachoeira.blogspot.com
* Festival de Cinema Baiano: www.feciba.com.br
* Afrofilisminogravura: www.afrofilisminogravura.wordpress.com
* Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual: www.mostramusa.blogspot.com

As vagas para participação no evento são limitadas e dão direito a apostila com o conteúdo da oficina, que acontece no colégio Dom Bosco, dias 30 e 31 de julho, carga horária de 12 horas/aula e investimento no valor de setenta reais.

Maiores informações:
Rua Padre Fileto, n. 29. Centro. Ipiaú-Ba.
(73) 3531-1576
(73) 9119-2945
(73) 9999-1651
panoramicaproducoes@hotmail.com

Nenhum comentário: