LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 14 de julho de 2011

REUNIÃO DO DIRETÓRIO DO PT DE IBIRATAIA CONFIRMA PRÉ-CANDIDATOS, E PRESIDENTE COMENTA DECISÕES TOMADAS

Hideraldo Lima - Presidente do PT Ibirataia

O PT de Ibirataia realizou no último domingo uma reunião do Diretório municipal sob a direção do presidente do partido Hideraldo Lima, que comentou as decisões que foram tomadas. Foram confirmados os nomes dos pré-candidatos do partido a vereadores e a pré-candidatura de Luiz Machado a prefeito, além da deliberação de não fazer coligação para vereadores. Nesta reunião também foi ressaltado o atual bom momento e fortalecimento que atualmente passa o partido em nossa cidade.
Para eleição proporcional ficou definido que o PT de Ibirataia não fará coligação para vereadores, pois nas eleições passadas o partido entrava nas coligações em situação desfavorável para eleger vereador, como se diz no popular, só pra encher lingüiça. Muitas pessoas têm nos procurado para se filiar ao partido para ser candidato a vereador, pois sabem que o PT é um bom partido e vai fazer vereadores, pois não vai coligar, e segundo nossos cálculos já fazemos o quociente para eleger vereadores. Já temos confirmados uma relação dos nomes dos seguintes companheiros que são pré- candidatos a vereadores pelo PT: Homens - Poleandro Santos, Marco Pina, Bismarck Novais, Antonio Dentista, Ariston, Valmir da Jacutinga, Cosme (Articulador do Território Rio das Contas), Ravi Machado, Fabio Slompo, Dedé da C 10, Rob Gol, Dé da Combi, Ozéas filho do co-pastor Joel, Arlei, João Canhoto, Silvestre, Djalma Moura, Tiubinha e Jocival. Já para mulheres temos os nomes: Juciene Bispo, Celia Alves Santos e Suze. Portanto, para a Câmara temos a certeza que faremos vereadores do PT, pois não iremos coligar na proporcional.


Já para a eleição majoritária foi confirmada a pré-candidatura a prefeito do PT de Ibirataia, o nome do companheiro Luiz Machado, que tem crescido muito o seu nome e suas propostas estão sendo bem aceitas em nossa comunidade. A pré-canditatura de Luiz é a certeza da implantação em Ibirataia do projeto que LULA, Dilma e Wagner colocaram no Brasil e na Bahia, “que é o modo Petista de governar, orçamento participativo, apoio a agricultura familiar”, etc.
Porém, o presidente do PT de Ibirataia (Hideraldo Lima) quer ressaltar que conduzirá o partido fazendo pontes, e não derrubando-as, ou seja realizará uma política de diálogo e aliança para prefeito com os partidos que compõem a oposição em Ibirataia afim de formar uma frente ampla de partidos para vencer a eleição para prefeito, e não uma política de isolamento dos partidos como foi a eleição passada, que só beneficiou a vitória do “DEM” local.
Por último, afirmamos que a política de aliança que LULA e Wagner implementaram no Brasil e na Bahia foi vitoriosa, também será implementada em Ibirataia onde haverá uma só candidatura a prefeito de todos os partidos que compõem as oposições. Será a vitoria da unidade, e será o resgate de nossa cidade para um futuro melhor, a coligação será viável, pois segundo o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores só há veto para coligar para prefeito com os seguintes partidos: DEM, PSDB, PPS.

Nenhum comentário: