LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

sábado, 30 de julho de 2011

Terceira reunião Itinerante do PT aconteceu no Bairro Aparecida

Na ultima quarta-feira (27), os petistas voltaram a se encontrar no Bairro Aparecida, na residência do pré-candidato a vereador Valdemar. O presidente Orlando Santos mais uma vez coordenou os trabalhos. Estiveram presentes o diretor do DETRAN e vice Presidente do partido Pedro Bonfim, que falou das suas ações a frente do órgão e confirmou a sua pré-candidatura a vereador, os pré-candidatos Feliciano Santana, Cacau do ACM e Balbino, a presidente da associação dos sem-teto Lili, a presidente da associação das mulheres Roseli e simpatizantes.

A próxima reunião será na Câmara de Vereadores, dia 6 de agosto, às 16 horas. Como convidados, membros do diretório municipal e pré-candidatos a

vereadores. A pauta principal será sobre a postura do partido no município e eleição 2012.

Nenhum comentário: