LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comissão independente para analisar contas do Executivo municipal foi tema de entrevista com petistas no Fala Ipiaú



 
Estiveram participando do programa Fala Ipiaú o presidente municipal do PT, Orlando Santos e o presidente da comissão formada pelo partido para analisar as contas do Executivo municipal referentes ao ano 2009, Renildo Xavier.

A respeito do tema, Renildo declarou : " Enquanto partido político nós temos que dar uma definição, temos que ser justos e estamos analisando com cuidado parecer que foi dado pelo TCM. Esperamos que o nosso representante no Legislativo de Ipiaú venha a comungar com a decisão do partido. O vereador é independente e nós não sabemos qual é a posição dele mas nós queremos deixar bem claro para o PT que temos a nossa opinião e iremos externaliza-la. Não podemos ficar em cima do muro".


Já o presidente municipal do PT, Orlando Santos, respondeu a pergunta de um ouvinte dizendo: Estamos fazendo uma discussão a respeito das contas, o vereador vai ter que votar e antes disso teremos uma posição oficial do partido para que o vereador possa ser melhor orientado.


O empresário Cesário Costa, que estava presente no estúdio durante a entrevista, parabenizou o partido pela empreitada: " o vereador Aloísio será o mais fundamentado em dados a partir dessa comissão". Na oportunidade ele franqueou os microfones da emissora para que o vereador do PT podesse expôr o seu ponto de vista a respeito do caso.


No debate deverão ser trazidos para uma investigação criteriosa administradores e técnicos com experiência no trato com contas públicas a fim de observar cuidadosamente as contas do prefeito Deraldino Alves no período 2009 que foram aprovadas com ressalvas pelo TCM e deverão ser votadas no próximo dia 18 pelos vereadores na Câmara Municipal de Ipiaú.

Nenhum comentário: