LULA 2018

"Lula é odiado porque deveria dar errado e deixar em paz as elites para seguirem governando o Brasil por muito tempo. Um ódio de classe porque ele é nordestino, de origem pobre, operário metalúrgico, de esquerda, líder máximo do PT, que deu mais certo do que qualquer outro como presidente do Brasil. Odeiam nele o pobre, o nordestino, o trabalhador, o esquerdista. Odeiam nele a empatia que ele tem com o povo, sua facilidade de comunicação com o povo, a popularidade insuperável que o Lula tem no Brasil. O prestígio que nenhum outro político brasileiro teve no mundo", diz Emir Sader, em resposta aos que já o apontam como ameaça à democracia, de olho em 2018; "Quem odeia o Lula, odeia o povo brasileiro, odeia o Brasil, odeia a democracia"

REVISTA BR247 EDIÇÃO #29 - 6 DE MARÇO DE 2015

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ipiaú: Unificação petista

A base dos deputados Marcelino Galo, Valmir Assunção, Emiliano José e Maria Del Carmen em Ipiaú, caminharão juntos em 2012. 

O acordo aconteceu ontem à noite na residência da pré-candidata a vereadora Ivone da Farmácia. 

Estavam presente a pré-candidata a prefeita Elinalva Bastos, o presidente do Partido dos Trabalhadores Orlando Santos e membros do Diretório Municipal ligados aos deputados. 

Outro assunto bordado pelo presidente Orlando Santos foi o lançamento de mais um nome do seguimento da zona rural, ligado à agricultura familiar; na semana passada foi lançado o nome do jovem Leandro do Passa com Jeito; na próxima semana lançaremos mais um nome que representará a Fazenda do Povo, Guloso e Córrego de Pedras. 

Orlando, que vem surpreendendo positivamente os seus companheiros, articulando muito bem as pré-candidaturas do partido, além de ter apoio de mais de 70 % do seu diretório, ainda goza de uma boa relação com os dirigentes da base aliada do Governo Estadual. Ainda ficou acertada a participação de todos os parlamentares no palanque petista em 2012.


PT - Diretório Municipal de Ipiaú.



Nenhum comentário: